Visible Wireless cria talk show com The Old Gays para celebrar o mês do orgulho

A marca de telefonia móvel Visible Wireless, da Verizon, revelou em 1º de junho sua campanha do Pride Month com o lançamento de um game show com tema dos anos 70 chamado “No Straight Answers” .

O game show está disponível no YouTube, TikTok e Instagram e é apresentado pelo comediante e ator Benito Skinner, a.k.a. Benny Drama.

“No Straight Answers” coloca os influenciadores The Old Gays contra uma equipe de criadores LGBTQIA+ mais jovens, incluindo Jared Goldstein, Kendahl Landreth, Lila Jackson e Athena Layna. As duas equipes competirão em jogos lúdicos como “LGBTQ&A” e “Slang Slam”, que visam aumentar a conscientização e estimular conversas sobre a história e o ativismo LGBTQIA+.

Além do game show, o Visible oferecerá curiosidades e questionários sobre a história LGBTQIA+para consumidores no TikTok e no Instagram. Ao ativar em plataformas populares para as gerações mais jovens, como a Geração Z, a empresa pode ajudar a espalhar a conscientização de maneira eficaz de maneiras acessíveis. A empresa também está incentivando os consumidores a acompanhar usando a hashtag #ProudlyVisible.

A marca também se comprometeu a doar US$ 50.000 para a SAGE, uma organização que defende os membros mais velhos da comunidade LGBTQIA+. O esforço ocorre quando várias marcas enfrentam reações negativas (backlash) por promover tópicos da comunidade na publicidade. O game show foi desenvolvido e produzido pelo coletivo criativo Madwell.

Uma outra empresa que já lançou esforços interessantes no Mês do Orgulho é a NYX Professional Makeup, com recentemente sua campanha “Game Out Loud” em um esforço para visibilizar e combater o bullying anti-LGBTQIA+ no mundo dos jogos online.

Screen Shot 2023 06 06 at 08.33.14
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More