Billie Eilish lança “What Was I Made For?”, trilha de Barbie

A música foi composta especialmente para Barbie por Billie Eilish, juntamente com seu irmão FINNEAS, que produziu a faixa em seu estúdio caseiro em Los Angeles.

Hoje, Billie Eilish, vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e de vários prêmios GRAMMY®, lançou “What Was I Made For? [From The Motion Picture “Barbie”]”, trilha do aguardado longa-metragem “Barbie”, escrito e dirigido por Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken, e distribuído pela Warner Bros. Pictures. 

A música foi composta especialmente para Barbie por Billie Eilish, juntamente com seu irmão FINNEAS, que produziu a faixa em seu estúdio caseiro em Los Angeles. A faixa intimista serve como pano de fundo para cenas cruciais da trama, destacando de maneira comovente a mensagem e os sentimentos do filme. A faixa chega junto com um videoclipe oficial, dirigido por Eilish. O vídeo estreou na MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e nos outdoors da Paramount na Times Square de Nova York. Ao falar sobre a criação da música e do videoclipe, Eilish compartilhou com seus fãs: “Pra ser sincera com vocês, tudo isso parecia ter acontecido em um momento em que eu realmente precisava. Sou muito grata por isso”.

A música também será lançada como parte de “BARBIE THE ALBUM”, a inovadora e estrelada trilha sonora de “Barbie”. A trilha foi produzida por Mark Ronson, vencedor do Oscar, do Globo de Ouro e de sete prêmios Grammy®, e Greta Gerwig, roteirista/diretora/produtora executiva de “Barbie”. “BARBIE THE ALBUM” já está disponível para pré-venda.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More