Havaianas apresenta coleção comemorativa dos 100 anos da Disney

A coleção, que já está disponível nas lojas físicas e online, incorpora a magia da Disney aos produtos tradicionais da famosa marca brasileira.

As festividades em honra ao 100º aniversário da Disney seguem em alta neste mês de julho, com o adorado ratinho recebendo uma linha especial inspirada na trajetória da Walt Disney Company, em colaboração com a Havaianas. A coleção, que já está disponível nas lojas físicas e online, incorpora a magia da Disney aos produtos tradicionais da famosa marca brasileira, apresentando vários dos nossos personagens preferidos.

copia de Chinelo Havaianas Top Disney 100 Present do 33 34 ao 45 46 R� 7499 4

Depois de 12 anos de parceria entre as empresas, a coleção chega com 13 itens adornados com estampas temáticas e exclusivas que retratam a evolução dos diversos personagens da Disney ao longo do tempo, englobando o passado, o presente e o futuro. A linha evoca a nostalgia dos primeiros esboços do Mickey Mouse e das personagens mais antigas, como a Branca de Neve, a primeira princesa do estúdio.

havaianas disney 100 sandalia
Xnapper 2023 07 21 09.34.57
havaianas disney 100 chinelo3.jpg

“Para homenagear este marco tão importante para a Disney, a Havaianas apresenta uma coleção global que inclui sandálias, acessórios e a primeira mala personalizada da Havaianas. Esta coleção faz alusão aos personagens clássicos da Disney em selos de viagem com um toque ao mesmo tempo nostálgico, vintage e atual”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

Xnapper 2023 07 21 09.34.44
havaianas disney 100 chinelo.jpg

A coleção, além de 5 sandálias no estilo clássico da Havaianas, também oferece 8 acessórios, que incluem bolsas, pins decorativos e, como destaque, uma mala de viagem personalizada, ornamentada com selos celebrando grandes êxitos do estúdio, tais como Moana, Star Wars e Procurando Nemo. A mala possui uma estrutura rígida, quatro rodas giratórias em 360º, puxador ajustável e uma maxi bolsa de silicone destacável na parte frontal, perfeita para acessar facilmente laptop, celular e documentos.

havaianas disney 100 chinelo3.jpg 1

A coleção traz de volta a nostalgia de quem cresceu assistindo aos filmes da Disney e ainda se emociona com cada novo lançamento. Os preços da coleção variam de R$29,99 a R$1199,99. Veja aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More