Havaianas do Zé Carioca: dois sinônimos de brasilidade, reunidos

Em celebração aos 80 anos do personagem brasileiro da Disney, chegam às lojas dois modelos exclusivos de sandálias a partir de outubro.

Thumbnails Gerais 1120x600 2022 10 07T105704774

Brasilidade, alegria e gingado descrevem o personagem mais brasileiro da Disney, o Zé Carioca, mas, também tem tudo a ver com Havaianas. E para celebrar os 80 anos da sua primeira aparição, a marca se uniu com a Disney para criar dois modelos de sandálias comemorativas com edição limitada e exclusiva que chegam às lojas em outubro.

Thumbnails Gerais 1120x600 2022 10 07T105722131

“A parceria entre Disney e Havaianas existe há mais de 10 anos e já lançamos 400 estampas. Não poderíamos ficar de fora dessa comemoração de um personagem tão querido dos brasileiros como Zé Carioca e que tem tudo a ver com Havaianas. A inspiração para as estampas foi a nossa famosa feira de bairro, um ambiente que faz parte da cultura brasileira e também remete à origem da nossa marca”

Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

O espírito que une Havaianas e Zé Carioca é representado pelas cores, formas e materiais que, aliados a uma estética dos quadrinhos clássicos da Disney, se transformam em estampas únicas para as Havaianas Top, o primeiro modelo da marca, lançado há 60 anos, nas tradicionais cores azul e branco.

A abertura de vendas oficial dos produtos, que têm grade de numeração estendida do 33/34 até o 45/46, começa em 6 de outubro, na Digital Flagship Store e nas lojas próprias e franquias Havaianas, além de varejistas parceiros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More