“Favela Inspira” leva conteúdo do Cannes Lions para o Grajaú (SP)

Evento realizado pela Digital Favela chega à segunda edição. Encontro reúne criadores e empreendedores periféricos com participantes do festival.

A Digital Favela realiza nesta sexta-feira (4) a segunda edição do Favela Inspira – encontro que leva discussões e especialistas sobre criatividade e inovação dos grandes eventos ao redor do mundo para dentro das comunidades. Desta vez, o destino é o Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, que receberá conteúdos e profissionais para debater novidades sobre o Cannes Lions 2023, realizado na Riviera Francesa em junho.

Entre os participantes estão Preto Zezé (Cufa), Marcelo Rocha, ativista climático e fundador do Instituto Ayika, Roberta Camargo (Simplão), Obirin Odara (studio Krya) e Valter Rege (creator), bem como representantes do PerifaLions. As conversas serão conduzidas por Bárbara Bono e Tiago Trindade, respectivamente líderes de inovação e criação da Digital Favela.

A imagem acima é do 1º Favela Inspira, realizado no Morro do Santo Amaro, no Rio de Janeiro, inspirado nas discussões do SXSW 2023, que aconteceu em Austin (Texas). 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More