Hellmann’s – Throw a shrimp on the… Barbie (?)

É… me explicaram que isso é uma gíria na Austrália. :)

A Hellmann’s é uma marca muito brincalhona, né? E, em um movimento para continuar a manter os consumidores entretidos – e entrar de alguma forma na conversa hypada das últimas semanas – lançaram uma campanha irônica no Reino Unido e na Austrália, baseada numa gíria australiana bem conhecida nos dois países. 

“Barbie” é uma gíria/diminutivo para “churrasco”. E “Throw a shrimp on the barbie” é uma expressão que os Australianos usam quando eles querem/vão fazer um churrasco; algo também bem conhecido na Inglaterra.

Aproveitando o momento de grande sucesso de bilheteria em ambos os países no fim de semana, a campanha de Hellmann’s foi veiculada em mais de 400 outdoors digitais, jornais nacionais e redes sociais no Reino Unido e na Austrália. 

A campanha OOH foi estrategicamente colocada no lado de fora de cinemas, e também localizados em grandes comunidades australianas em Londres, como Clapham.

“Como uma grande marca, adoramos nos envolver com nossos clientes em momentos importantes. Nossa campanha atrevida não apenas nos leva a conversas sobre um momento cultural importante em ambas as nações, mas também fornece um bom link natural para lembrarmos aos consumidores que nossa maionese é a parceira perfeita para completar seus churrascos neste verão”, Christina Bauer-Plank, vice-presidente global de marca da Hellmann’s na Unilever 

“Os grandes eventos da cultura pop são uma ótima oportunidade de aparecer de forma relevante e memorável, portanto, não poderia haver momento mais perfeito para falarmos sobre churrasco. Queríamos oferecer às pessoas um anúncio lúdico, mas atual, para ajudá-las a fazer a conexão natural entre Hellmann’s e churrascos, de uma forma que perdurasse na mente dos consumidores e gerasse conversação.” Juliana Paracencio, diretora global de criação da Ogilvy.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More