Balde de pipoca do Cinemark vira luvão Rock n Roll para o The Town

Cinemark anuncia presença no The Town 2023 e apresenta balde de pipoca exclusivo para o festival

O The Town 2023 é um dos festivais mais aguardados entre os fãs de música neste ano e a Cinemark não poderia ficar de fora. Trazendo o gostinho das salas de cinema para dentro do Autódromo de Interlagos, que ganhou o nome de “Cidade da Música”, a Rede apresenta um balde de pipoca exclusivo do festival, que estará disponível em dois pontos de vendas: próximo ao Palco New Dance Order, de 70m², e outro na Rota 85, com 60m².

Baldes colecionáveis vão ganhando força

cinemark the town 1 auto x2 copia scaled
Esvaziou, enfie o braço e mão pro alto!

Após o sucesso com o balde produzido para o Rock in Rio Brasil 2022, a versão para o The Town 2023 traz o formato de uma mão fazendo o sinal de ‘Rock n Roll’ na cor vermelha, com os logos da Cinemark e do festival em relevo. A peça também conta com um tirante personalizado para que os fãs tenham mais facilidade na hora de carregá-lo e possam curtir a maratona de shows tranquilamente.

balde pipoca the town cinemark

Nos estandes, os fãs poderão também comprar a tradicional e premiada pipoca da Rede de cinemas, além de bebidas.

“Depois do sucesso e dos ótimos resultados das últimas edições do Rock in Rio, não tivemos dúvidas sobre a retomada da parceria para mais essa experiência incrível de entretenimento. No The Town, além de curtirem a pipoca durante os shows, os fãs poderão também levar para casa um balde colecionável exclusivo do evento como recordação.”, comenta Fernanda Schmid, Diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

cinemark the town 1 auto x2 copia 1

Com Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Maroon 5 e Iggy Azalea, além de artistas nacionais como Ludmilla, Luisa Sonza, Pitty e Iza, o The Town acontece nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro, em São Paulo.

O festival promete ser um verdadeiro espetáculo musical, reunindo grandes nomes da música nacional e internacional. Além dos artistas mencionados, o The Town contará com uma programação diversificada, abrangendo diferentes estilos musicais e proporcionando uma experiência única para os fãs.

Para aqueles que desejam comprar o balde de pipoca exclusivo, é importante ficar atento aos pontos de vendas próximos aos palcos mencionados. Assim, será possível garantir essa peça colecionável e aproveitar ao máximo a experiência do festival.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More