Netflix entra nos esportes ao vivo com Netflix Cup, um crossover de F1 e golfe

A Netflix anunciou esta semana na Advertising Week que está entrando nos esportes ao vivo com um torneio de golfe que reúne atletas do popular programa de corrida “Formula 1: Drive to Survive” e da nova série de golfe “Full Swing”. O evento acontecerá no dia 14 de novembro, com transmissão ao vivo do Wynn Las Vegas de Las Vegas.

Netflix Cup

O evento contará com a participação dos pilotos de Fórmula 1 Alex Albon (Williams Racing), Pierre Gasly (BWT Alpine F1 Team), Lando Norris (McLaren Racing) e Carlos Sainz Jr. junto com os jogadores de golfe do PGA Tour Rickie Fowler, Max Homa, Collin Morikawa e Justin Thomas.

O torneio terá quatro grupos, cada um com um piloto de Fórmula 1 e um profissional do PGA Tour, disputando uma partida de oito buracos. As duas melhores equipes avançarão para o buraco final e disputarão o primeiro título desta competição.

Nespresso e T-Mobile, serão os anunciantes e devem aparecer de forma diferente, deixando de lado os comerciais tradicionais em favor de patrocínios integrados na programação esportiva ao vivo.

Confiram abaixo o trailer da Netflix Cup:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More