O Novo Álbum do Blink-182

O Blink-182 lançou seu tão aguardado álbum “ONE MORE TIME…” nesta sexta-feira, marcando o retorno da formação clássica da banda, com Tom DeLonge nos vocais, ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker.

B2
Divulgação

O álbum possui 17 faixas e é um marco na carreira da banda que parecem buscar a maturidade musical. Mesmo que algumas faixas tragam lembranças do pop-punk acelerado que os fãs adoram, o álbum explora temas mais pesados e maduros. “ONE MORE TIME…” é uma reflexão sobre os relacionamentos, desafios profissionais e pessoais, como a depressão e o câncer de Mark Hoppus.

O álbum também trás criações exóticas para eles, como a faixa “Childhood,” que apresenta uma sonoridade totalmente diferente do que a banda costuma fazer, contando com um DNA mais rock pop e também toques eletrônico.

b3

O vocalista considera este álbum o melhor de sua carreira e apesar do cancelamento do show no Brasil em 2023, os fãs podem se animar, pois a banda prometeu retornar ao país em 2024 para apresentar pessoalmente esse que promete ser um ponto importante na história dessa banda que ainda marca muita presença nas rádios e playlists por aí.

Abaixo você pode curtir o novo disco, eu curti :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More