Os melhores comerciais de Natal 2023 (Parte 2)

Descubra os melhores comerciais de Natal de 2023 nesta Parte 2 da nossa curadoria. Inclui Coca-Cola, Barbour, M&S, Asda e Sainsbury. Confira!

Continuando com a nossa curadoria dos melhores comerciais de Natal 2023, agora na Parte 2 (para ver a Parte 1, clique aqui).

Coca-Cola (The World Needs More Santas)

publicamos isoladamente, mas vale a pena trazer para esta compilação. O filme global de Natal da Coca-Cola de 2023 retrata uma cidade onde centenas de Papais Noéis andam pelas ruas. Ao longo do filme, vemos muitos Papais Noéis ajudando e apoiando os outros, construindo a compreensão de que, neste mundo cheio de Papais Noéis, vemos um mundo cheio de bondade. O ponto culminante revela que o que os telespectadores têm testemunhado é na verdade o ‘Papai Noel interior’ das pessoas, que realizam atos de generosidade e boa vontade, encerrando com a frase: ‘O mundo precisa de mais Papais Noéis’.

Barbour Christmas (Shaun the Sheep x Baa-bour)

O comercial de Natal da Barbour de 2023 traz o Shaun, o Carneiro (série animada em stop-motion britânica produzida pela Aardman Animations, a mesma produtora de “A Fuga das Galinhas” e “Wallace e Gromit”) O Natal chegou em Mossy Bottom Farm e, para o Fazendeiro, é como qualquer outro ano. Mas para Bitzer, Shaun e o Rebanho, eles têm trabalho a fazer!

M&S Christmas Food

Esse também já publicamos, mas vale na lista. Gerou algumas reações porque aborda a questão de incentivar um Natal que não seja feito “para os outros verem”, com aquela trabalheira toda, e sim algo que tenha significado para você. A reação é por conta de um possível “desencantamento” na imahginação das crianças. Será uma série. Acima, os dois primeiros, lançados até agora.

Asda (Make this Christmas Incredibublé)

Após o lançamento de um teaser de Natal bem adiantado, em 1º de novembro, a rede de supermercados Asda revelou agora seu comercial de Natal protagonizado pelo cantor Michael Bublé. A estreia aconteceu no intervalo do The Voice (UK), e mostra Bublé iniciando seu papel como Diretor de Qualidade inaugural da Asda.

Sainsbury (This Christmas, one little girl asks one BIG question)

A rede varejista Sainsbury costuma lançar comerciais de Natal emocionantes todos os anos, que são ansiososamente aguardados pelo público. Na edição deste ano, a pequena protagonista pergunta onde o Pai Natal mora.

Fique ligado, em breve, a Parte 3 desta série, com a curadoria dos melhores comerciais de Natal de 2023.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More