Os melhores comerciais de Natal 2023 (Parte 3)

Confira os comerciais mais chamativos do Natal até agora, incluindo a campanha da Aldi Ireland e a estreia da Waitrose. Assista e divirta-se!

Confira abaixo a terceria parte da nossa curadoria dos comerciais mais chamativos do natal até agora. Se você não viu ainda os outros, não deixe de acessar a Parte 1 e a Parte 2 dessa série.

Aldi Ireland (Kevin and the Christmas Factory)

Esta campanha profissional intitulada ‘Kevin and the Christmas Factory’ foi publicada na Irlanda em novembro de 2023. Foi criada para a marca: AldiIreland, pela agência de publicidade: McCann UK.

Lidl GB (A Magical Christmas with Lidl’s)

Ninguém tá entendendo o que faz um guaxinim em um comercial britânico. Alguns até dizem que é o comercial menos britânico de todos os tempos. Assista e tire suas próprias conclusões.

Waitrose (It’s Time For The GOOD Stuff)

A rede de supermercados estreia sua primeira campanha de Natal com sua nova agência, a Saatchi & Saatchi depois que a parceria da John Lewis encerrou seu contrato com Adam&EveDDB .

A Waitrose pretende injetar mais humor e diversão em sua comunicação e usou seu comercial de Natal como um trampolim para essa nova direção criativa. O filme tem a participação especial do apresentador Graham Norton.

Morrisons

O comercial mostra luvas de forno cantando o sucesso da banda americana Starship, ‘Nothing’s Gonna Stop Us Now’, de 1987. Um quê de Muppets. Sempre funciona.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More