Os melhores comerciais de Natal 2023 (Parte 1)

Confira a PARTE 1 da nossa curadoria com os comerciais mais legais do natal 2023

Por aqui, em terras tropicais brasileiras, os comerciais de Natal tem um posicionamento e uma linguagem mais voltada para o varejo e o consumo. Mas no hemisfério norte, com a chegada do inverno (uma estação mais calma e reflexiva) os comerciais de Natal costumam ter mensagens mais emocionais e produções sempre muito sofisticadas. O consumidor já se acostumou com essa dinâmica e os comerciais costumam ser aguardados ansiosamente, como os da John Lewis, por exemplo (ainda não foi lançado).

Mas não se preocupe, vamos publicar os comerciais brasileiros também, claro!

Enfim, listamos os comerciais mais interessantes que já estão em veiculação para facilitar seu update natalino. Vamos lá:

Amazon UK (Joy Ride)

Esse belo comercial de Natal da Amazon é uma história sobre aquelas amizades que são para toda a vida, mostrando como os momentos se tornam ainda mais especiais quando são compartilhados com quem a gente ama.

Caffè Nero (One More Sleep)

‘One More Sleep’ | ‘It’s Time’ é a primeira colaboração da Wonderhatch com o Caffè Nero. A Wonderhatch é uma agência criativa global que oferece soluções completas de conteúdo ponta a ponta para algumas das principais marcas e clientes do mundo como Hyatt, Marriott, Ford, Rolex e The FA.

TK Maxx – Festive Farm

“Festive Farm”, apresenta um grupo de animais saindo de um celeiro para exibir suas roupas natalinas. Os moradores da fazenda são vistos desfilando em roupas de grife que a esposa do fazendeiro comprou para eles. Também aparece no clipe um ursinho de pelúcia que o varejista vende como parte de sua coleção festiva de presentes de caridade, com uma doação de £ 3 da venda de cada urso indo para o Prince’s Trust.

Boots Christmas (Give Joy)

Neste inverno, a Boots quer encorajar o consumidor a dar alegria e mostrar o seu apreço aos outros. Uma mãe e uma filha embarcam em uma aventura mágica e ‘retribuem aos doadores’ que as ajudaram em seu caminho.

Very (Let’s Make It Sparkle)

O varejista online Very lançou sua campanha de Natal que inclui um comercial de TV animado e uma nova plataforma criativa de marca sob o título ‘Let’s Make It Sparkle’. A criação é da The Gate e apresenta os novos personagens da marca Very – flamingos cor de rosa chamados Kerry, Terry e Cherry.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More