Oatly, em tempos de “AI” é possível mostrar que ainda somos melhores com isto aqui!

A campanha é para promover o lançamento da marca vegana na França.

A marca de leite de aveia Oatly criou um “truque” (OOH) que a faz hackear seus próprios murais.

À primeira vista, o texto parece bastante simples, apresentando frases em preto e branco como “Este muro não ficaria muito mais bonito com uma caixa de bebida de aveia?” e “Isso é uma obra de arte ou um daqueles anúncios de bebida de aveia?”.

Numa reviravolta, uma série de vídeos online mostram que os fabricantes de bebida de aveia filmaram motoristas de entrega alinhando seus produtos com um mural para dar-lhes um novo significado.

A campanha foi criada internamente pela equipe criativa da Oatly e vem ganhando destaque em várias redes sociais.

“Ao entrar em Paris, descobrimos que os muros comerciais eram aceitos apenas se fossem feitos ‘artisticamente’, sem produtos e logotipos. Como amamos tanto a arte quanto a publicidade externa, quisemos honrar isso ao contar aos parisienses sobre nossa chegada e, ao mesmo tempo, nos divertir um pouco com isso”, disse Oskar Pernefeldt, diretor criativo da Oatly.

“Para aqueles que nos conhecem, poderia ser esperado que fizéssemos uma campanha sobre nosso foco em facilitar a transição para uma dieta sustentável em Paris. Mas pensamos que é isso que nossos produtos fazem de qualquer maneira, e como esta é nossa introdução à França, por que não apenas nos apresentarmos? Tenho certeza de que vamos falar sobre o clima na França também, assim que chamarmos a atenção das pessoas.”

A Oatly não é estranha a táticas disruptivas de publicidade externa. Nos últimos meses, a marca se posicionou como sucessora do leite e clamou por uma maior transparência sobre o impacto climático de nossas dietas.

Artigo original: https://www.thedrum.com/news/2023/11/23/ad-the-day-oatly-hacks-outdoor-murals-forced-perspective-stunts

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More