Koala Writer segue como uma das melhores opções de IA para textos

Descubra o poder do Koala Writer, o gerador de texto por IA perfeito para quem escreve artigos, posts e reviews. Saiba mais sobre suas vantagens de SEO.

O que não faltam são robozinhos prontos para te ajudar a escrever. O mais famoso ainda é o chatGPT. E com esse sucesso todo, muitos outros surgiram, usando a mesma tecnologia, mas com propostas mais específicas e interfaces mais eficientes. Para quem escreve artigos, posts e reviews, vai ser difícil achar um gerador de texto por IA melhor que o Koala Writer.

Eu escrevo diariamente e acho que testei todos que estão disponíveis por aí. E o Koala é sempre uma boa opção porque segue meu workflow, que é mais focado na geração de ideias e outlines, para que eu mesmo escreva sobre esse esqueleto. Me poupa um tempo enorme e consigo me manter no comando do texto, escrevendo um texto que é de minha autoria, sem perder meu estilo (oiêêê!! Sou eu mesmo por aqui 👋 , conversando com você, como anda a vida? Tudo certo?).

Enfim, textos escritos por IA costumam perder a alma e o foco, mas com o Koala dá para ter controle sobre isso do início ao fim do processo. É a medida certa de uma colaboração IA e humano (apesar dele conseguir fazer 100%, se você quiser)

O que você precisa saber sobre o Koala Writer

Koala é, na verdade, um dois em um. 

Tem o Koala Writer, que é um escritor de IA focado em SEO e o Koala Chat, que é um chatbot no mesmo estilo do chatGPT. Os dois ficam disponíveis em qualquer plano do Koala. O Koala Writer supera o ChatGPT4 quando se trata de produção de conteúdo e aplicação de SEO.

Xnapper 2023 05 23 09.26.21

Seu superpoder é o de publicar artigos otimizados para SEO em um clique.O outline saída é excelente e geralmente pronto para publicação, com todos os headings, palavras-chave, resumos e com isso economiza muito tempo nessa etapa mais braçal do processo.

Atualmente, meu arsenal de IA para geração de textos é Koala e ChatGPT. É tudo que eu preciso. Vamos nos aprofundar nos detalhes…

Prós e contras

Prós

  • Artigos otimizados para SEO prontos para publicação
  • Artigos afiliados da Amazon com um clique
  • Saída consistentemente excelente
  • Várias opções para ajustar o tom de voz
  • 2 em 1: Escritor e chatbot de IA
  • Fácil de usar
  • Fácil de colocar seu próprio texto

Contras

  • Interface simplificada (ainda está evoluindo)
  • O Koala Chat é básico comparado com o “Writer”

Mas o ChatGPT não seria suficiente? Por que usar o Koala Writer para gerar conteúdo? 

Acontece que existem alguns recursos importantes que o Koala oferece que o ChatGPT não oferece (pelo menos não tão explicitamente) e que são perfeitos para editores de sites de nicho e SEOs. Aqui estão eles.

As únicas 2 desvantagens são pequenas

Na minha opinião, a única “desvantagem”, que nem chega a ser uma desvantagem mesmo é que a interface ainda é um pouco básica. Mas isso pode até ser uma vantagem para quem não quer ficar temperando configurações. E o Koala é muito bom onde importa: no conteúdo gerado.

koala writer screenshot 6 min

A outra desvantagem é que o Chatbot é um pouco simples em comparação com o conjunto de recursos do Koala Writer. MAS uma das atualizações mais recentes permite gerar palavras-chave com o comando “/kw”. Esta é uma amostra do que está por vir.

Produz conteúdo longo e pronto para publicação

O ChatGPT produz ótimos conteúdos, mas não entrega o texto pronto para publicações. O Koala resolve isso produzindo conteúdo que inclui uma introdução, tópicos detalhados, subtítulos, etc., para que você crie artigos mais robustos. Não tenho certeza de qual código proprietário vai dentro, mas funciona muito bem. Aqui está um exemplo:

koala writer screenshot 10 min 2

  experimente o Koala gratuitamente aqui 

Um clique, artigos de SEO otimizados

koala writer screenshot 8 min
Revisão do escritor Koala | Recurso de otimização de SEO

O Koala escreve e prepara SEO ao mesmo tempo. Você pode adicionar um monte de palavras-chave e pronto. Há duas opções para obtê-los. A primeira é ativar “AI POWERED” e deixar o Koala Writer extrair palavras-chave por conta própria. Ou você pode usar suas próprias keywords usando ferramentas ON-page como o Frase, por exemplo.

Resumos de produtos da Amazon com um clique

Um dos recursos mais impressionantes da ferramenta.Você pode optar por artigos “Amazon Round Up” em vez de postagens de blog. Ele inclusive puxa imagens dos produtos na Amazon.

Depois de selecionar “Amazon Product Roundup, você pode inserir o seguinte:

  • O número de produtos a serem incluídos no resumo
  • Seu ID de rastreamento da Amazon para que seus links de afiliados sejam inseridos automaticamente (muito legal)
  • Todas as outras opções de entrada definidas aqui são usadas para um artigo de blog regular.

E depois de executá-lo, você basicamente tem um artigo pronto para usar com links, prós e contras, imagem!

Publica DIRETAMENTE no WordPress

Um grande problema para os editores não é, na verdade, a parte da escrita. É a parte de publicar. O Koala publica DIRETAMENTE no WordPress, então, se você gostar do artigo, pode apertar um botão diretamente no seu site WordPress.

Uma atualização recente permite várias contas para que você possa gerar artigos e publicar em vários sites. O artigo em WordPress está praticamente pronto para ir também, tudo que você precisa é adicionar imagens porque o Koala já faz um bom trabalho formatando os títulos.

Acessa a Web

Uma enorme vantagem. Como você deve saber, os dados do ChatGPT vão até 2021. O Koala tem uma opção que você pode ativa para extrair as informações, fatos e conteúdo mais recentes:

koala writer screenshot 9 min

Claro que é questão de tempo até o chatGPT avançar nessa limitação de 2021, mas até lá ele vem entregando um conteúdo perigoso porque, não consigo entender como deixam isso funcionar dessa forma, quando ele não sabe ele INVENTA. Se fosse apenas uma falta de info seria OK, mas inventar coisas é inadimissivel.

Pode fazer artigos de baciada 

Muitas vezes o ChatGPT gratuito deixa você esperando porque tem muita gente acessando. Não é assim com o Koala (supondo que eu não tenha usado minha contagem mensal de palavras).  Se eu ultrapassar meu limite de palavras Koala, posso comprar mais e voltar onde estava.

O Koala introduziu recentemente um recurso em massa onde você pode criar vearios artigos, apenas separe-os com uma vírgula. Ele ainda vai criar um de cada vez, mas depois de alguns minutos você terá tudo pronto.

Potência e controle quando você precisar

Como mencionei, o Koala Writer permite um ótimo controle sobre o texto. Embora você possa deixar a IA encarregada de tudo, existe sempre a opção para você mesmo adicionar o seu texto e estilo.

Se você selecionar a versão DRAFT (rascunho), a IA irá gerá-la e você poderá editá-la no WP. 

Prefiro criar assim porque isso ajuda a garantir que o conteúdo resultante esteja em ordem e detalhado de acordo com meus requisitos e estilo.

28 maneiras de escrever artigos que soam únicos

Há duas coisas que você deve sempre ter em mente quando se trata de escrever: O que você diz e COMO você diz. Koala tem um total de 28 maneiras de escrever um artigo. Existem 7 tons de voz: autoridade (“otimizado para SEO”), entusiasmado, profissional, amigável, formal, casual e bem-humorado.

Multiplique isso por 4 pontos de vista (primeira pessoa, terceira, etc) e você terá essencialmente 28 maneiras de escrever seu conteúdo. Isso é crucial porque seu blog pode ser mais informal ou mais formal e o conteúdo deve seguir a linha editorial.

Suporte para centenas de idiomas

Dá para usar várias línguas, português do Brasil, inclusive

koala writer screenshot 11 min

9. Você pode personalizar a saída

Na área Avançado, você pode definir solicitações adicionais para o título e/ou diferentes partes do artigo. Um exemplo seria sugerir “título envolvente” ou meu favorito “Explique o porquê”.

koala writer screenshot 12 min

Preço

Usando uma média (alta) de 2.000 palavras, aqui está o que o Koala custa para você:

Nome da camadaPreço MensalPalavras por mêsQuantos artigos
Essenciais$ 915.0007.5
Iniciante$ 2545.00022,5
Profissional$ 49100.00050
Impulsionar$ 99250.000125
Crescimento$ 179500.000250

Gera imagens AI… pelo custo de UM crédito de chat

Novo recurso. Agora você pode criar imagens de IA impressionantes com o Koala:

É muito fácil e rápido criar imagens AI. Use o prompt /dream na ferramenta Koala Chat seguido de uma descrição da imagem desejada. Clique na seta.

Aqui está o resultado do prompt acima:

koala ai image example moose lakeside may19

Veredito

Eu testei MUITOS escritores de IA e o Koala foi o que realmente me convenceu a usar um recurso de IA. A maioria das opções que tem por aí são simplesmente uma interface diferente entre você e o ChatGPT. O Koala tem algumas coisas proprietárias.

Os planos começam em apenas US$ 9. Portanto, se você já é assinante do chatGPT PLUS você pode cancelar e  usar pelo Koala. Mas antes, experimente de graça , você nem precisa fazer login.

cec7e4bffc20b2c6f471d2234c5077d1

Perguntas frequentes sobre o Koala Writer

Devo usar a versão GPT-3.5 vs 4?

Costumo usar GPT-4 para meu conteúdo, embora use mais palavras em minha cota mensal. O conteúdo é melhor. No entanto, conheço pessoas que estão satisfeitas com o GPT-3.5. Experimente os dois.

Enquanto o uso do GPT-4 queima 5 vezes mais palavras, ainda assim são meros centavos por conteúdo. 

O conteúdo do Koala passa nos detectores de IA?

Não. Não tem para mim. Eu uso  o Originality.ai  para meu software de detecção de IA. Koala geralmente pontua muito alto como conteúdo de IA. Isso não o torna um conteúdo ruim. Como eu disse antes, eu uso o conteúdo de IA principalmente para conteúdo social, já que dirijo o tráfego do Facebook para ele. Por esse motivo, por enquanto, não indexo o conteúdo do Koala no Google, a menos que o edite/polir. Eu tenho um amigo que se tornou totalmente AI e está colhendo muitos benefícios, apenas escolhi ser cauteloso.

Você edita conteúdo produzido pela Koala?

Sim, eu edito. Eu reviso e faço alterações e adições para adicionar sabor aos artigos. Embora isso acrescente tempo à minha produção de conteúdo, é uma boa prática. Embora o Koala seja bom, geralmente ele precisa de alguns retoques adicionais para tornar o artigo muito melhor. Não está muito longe do que eu faço com escritores humanos também, você tem que editar a passagem final.

Preciso de uma assinatura do ChatGPT plus?

Não, você não precisa de uma assinatura do ChatGPT plus com o Koala. Basta selecionar seu plano e pronto. 

O suporte ao cliente Koala é bom?

É incrível. O proprietário/desenvolvedor do Koala provou ser um dos caras mais firmes com quem já trabalhei. Ele conhece o atendimento ao cliente. Ele é flexível e legal sobre praticamente qualquer coisa, se puder fazer isso acontecer.

O Koala está sendo desenvolvido continuamente?

Sim, e é impressionante como o criador deste gerador de conteúdo AI é proativo. Desde o lançamento, ele adicionou muitos recursos, muitos baseados em feedback. Como ele está no fórum Fat Stacks, há um grande tópico onde os membros do fórum FS fornecem feedback e oferecem sugestões de recursos. Esse tópico é atualizado continuamente, algumas atualizações notáveis ​​são suporte a vários sites WordPress, otimização de SEO e editor de resumo de artigos afiliados da Amazon. Koala também oferece uma comunidade de discórdia.

Acesse o Koala Writer aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More