Kibon promove show de luzes no Parque Ibirapuera

As festividades começam no dia 2 de dezembro e continuam até 7 de janeiro​​​​.

O Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, promete ser um espetáculo de luzes e alegria, patrocinado pela Kibon. Este evento tradicional, organizado pela Urbia, traz um show de luzes deslumbrante no Lago do Parque e a encantadora Casa do Papai Noel. As festividades começam no dia 2 de dezembro e continuam até 7 de janeiro​​​​.

Show de Luzes

O show de luzes, uma atração imperdível, contará com uma animação projetada no écran da fonte, com imagens inspiradas em sonhos e desejos natalinos. Além disso, haverá plataformas flutuantes em forma de gigantes flores aquáticas, criando uma atmosfera mágica acompanhada por uma trilha sonora original baseada em canções natalinas​​.

Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel, um dos destaques do evento, oferecerá alegria e diversão para as famílias, especialmente aos sábados e domingos. É uma oportunidade única para as crianças interagirem com o Papai Noel e seus elfos, participarem de brincadeiras e tirarem fotos memoráveis.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More