Frito-Lay: chega de deixar biscoitos para o Papai Noel

O primeiro trabalho da Rethink para a Frito-Lay brinca com uma tradição de Natal.

Coitado do Papai Noel. Tudo o que ele ganha na véspera de Natal, casa após casa, a noite toda, é um copinho de leite e biscoitos. A sobrecarga de açúcar virou um pesadelo. Ele imagina que está sendo atacado pelos homens de gengibre. O primeiro trabalho da Rethink para a Frito-Lay brinca com uma tradição de Natal. O alívio do Papai Noel ao finalmente conseguir um lanche salgado é palpável e toda a ideia é deliciosamente humorística.

VS YouTube ShareMoreJoyFritoLayV160s 055

“Esta campanha começou com uma ideia simples: e se o Papai Noel quisesse uma alternativa aos biscoitos?” afirmou Jess Spaulding, diretora de marketing da PepsiCo Foods Canada, empresa-mãe da Frito-Lay. “Isso nos inspirou a pensar de forma criativa sobre como o Papai Noel poderia falar por todos os canadenses que desejam uma tigela de batatas fritas em vez do tradicionalmente doce período festivo.”

A campanha começou com cartas do Papai Noel no The Globe and Mail, Toronto Star, Vancouver Sun e Montreal Gazette.

O comercial de 60 segundos foi dirigido pelo diretor da Scouts Honor, Mark Zibert. A sequência do ataque dos homens de gengibre foi criada pela Tantrum.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More