Itaú une Madonna e Ronaldo em campanha futurista

Itaú lança campanha futurista com Madonna e Ronaldo

Em comemoração ao seu centenário, o Itaú Unibanco lançou uma nova campanha publicitária que promete inovar e inspirar. Com o slogan “Feito de Futuro”, a campanha traz ícones como Madonna e Ronaldo para reforçar a mensagem de que o banco está sempre se reinventando e mantendo sua relevância ao longo do tempo. A seguir, vamos explorar os detalhes dessa campanha futurista.

Itaú une Madonna e Ronaldo em campanha

O Itaú Unibanco, em sua mais recente campanha publicitária, decidiu unir forças com grandes nomes da cultura pop e do esporte. Madonna, a rainha do pop, e Ronaldo, o fenômeno do futebol, são algumas das personalidades escolhidas para representar o conceito de futuro e longevidade da marca. A ideia é mostrar que, assim como esses ícones, o Itaú está sempre se transformando e se mantendo relevante para as novas gerações.

VS YouTube Bem vindosaosprximos100anos 025

A campanha, criada pela Africa Creative, busca inspirar as pessoas a valorizarem o tempo e a construírem um legado duradouro. Com a presença de outras figuras marcantes como Jorge Ben Jor, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta, o comercial transmite a mensagem de que não importa a idade, mas sim as contribuições e transformações que cada um pode trazer ao mundo. É um convite para que todos sejam agentes do futuro.

Campanha futurista promete inovação

Com um olhar voltado para o futuro, a nova campanha do Itaú Unibanco promete trazer inovação e uma nova perspectiva sobre o papel do banco na vida das pessoas. O comercial destaca a importância de se reinventar e de permanecer relevante em um mundo em constante mudança. A mensagem é clara: o Itaú não está apenas celebrando seu passado, mas também construindo um caminho sólido para as próximas décadas.

VS YouTube Bem vindosaosprximos100anos 033

Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú, ressalta que ser “feito de futuro” é uma característica essencial para qualquer indivíduo ou marca que deseja deixar sua marca no mundo. A campanha é uma demonstração de que o Itaú está atento às tendências e pronto para atender às necessidades de seus clientes, hoje e no futuro. Com uma abordagem criativa e um time de estrelas, o banco reforça seu posicionamento como uma instituição inovadora e preparada para os desafios que virão.

Ficha Técnica:

  • Criação: Africa Creative
  • Superintendente de Marketing: Thaiza Akemi

Se você achou esse conteúdo interessante, deixe seu comentário abaixo, compartilhe com amigos e assine a nossa Newsletter para não perder nenhum post.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More