Rebranding: amaciante Fofo passa por renovação em sua fórmula e identidade visual

Com o ursinho Fofo como embaixador, marca convida consumidores a experimentar o lado fofo da vida

Uma das marcas de amaciantes mais tradicionais do mercado e que há 40 anos está presente nos lares brasileiros, Fofo está de volta e com uma nova proposta. Depois de passar por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca, Fofo pretende trazer ainda mais perfume e maciez para que os consumidores experimentem com mais intensidade o lado fofo da vida.

unnamed 3 1 scaled
marca passa a remeter mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

A marca investiu na modernização de toda a sua comunicação, trazendo mais intensidade para suas mensagens, além de buscar maior conexão com seus consumidores. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

O urso Fofo, símbolo atemporal da marca, também está de cara nova. Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias de Fofo, o urso que marcou gerações se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais. Os conteúdos, guiados por Fofo, vão de dicas de cuidados com as roupas à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

unnamed 2 2

“Toda a renovação da marca, incluindo novos produtos, identidade visual e comunicação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e apresentar o lado Fofo da vida. É cientificamente provado que a fofura nos deixa mais empáticos, concentrados, calmos e sorridentes. O urso é esse amigo que convida a experimentar um estilo de vida com menos rigidez e muito mais intensidade”

Beatriz Seabra, gerente de marketing de Fofo.

Para celebrar o novo momento da marca, Fofo lança em outubro uma promoção em que os consumidores acumulam selos de acordo com o tamanho e fragrância do produto. Ao atingir quatro selos, os consumidores podem solicitar a troca por um urso Fofo de pelúcia. Com início em 15 de outubro, a promoção dura 60 dias, ou até durarem os estoques.

unnamed 1 2

Para tangibilizar as mensagens da marca, Fofo investiu em uma ativação no Rio Grande do Sul. No mês de outubro, a marca vai encher um prédio de ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, convidando os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida, com toda a intensidade e fofura que só o amaciante Fofo tem. Além desse ataque de fofura perfumado, colorido e instagramável, os visitantes também vão ganhar brindes da marca.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More