10 Filmes que Brilharão no SXSW 2024

Já estamos nos preparando para a celebração cinematográfica no SXSW 2024!

À medida que nos aproximamos do SXSW 2024, preparamos o terreno para uma experiência cinematográfica em Austin, de 8 a 16 de março. Estamos felizes em compartilhar uma lista de 10 filmes que devem brilhar durante o evento. Vamos explorar juntos as produções que estarão em exibição em Austin.

“The Fall Guy”

Ryan Gosling estrela como Colt, um dublê que, após um acidente quase devastador para sua carreira, é convocado de volta ao serviço quando a estrela de um mega-orçamento de filme – dirigido por sua ex, Jody (Emily Blunt) – desaparece. Agora, esse herói da classe trabalhadora precisa resolver uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia possivelmente dar certo? Inspirado na popular série de TV dos anos 80, “The Fall Guy” é dirigido pelo renomado diretor de sucessos como “Bullet Train” e “Deadpool 2”, David Leitch.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/events/FS16910

“Babes”

Babes

Após engravidar após um encontro de uma noite, Eden conta com sua melhor amiga casada e mãe de dois filhos, Dawn, para guiá-la durante a gestação e além.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2197124

“Doppelgängers³”

doppelgangers

“Doppelgängers³” utiliza a experiência das diásporas para desafiar a comercialização da lua. Através de encontros com doppelgängers e reuniões com cientistas, visionários e inventores culturais, Nelly Ben Hayoun-Stépanian e seus doppelgängers oferecem uma visão experimental e modelo para uma futura diáspora além da Terra. Como os habitantes humanos da lua entenderão a origem, as fronteiras e as nações? O filme culmina em uma missão espacial analógica em uma profunda caverna na Espanha, onde vemos Ben Hayoun-Stépanian e seus doppelgängers experimentando uma utopia lunar. Mas as coisas não saem conforme o planejado… Uma experiência visual e sonora com música de Pussy Riot, Colin Self e mais.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2197916

“Y2K”

y2k 290239

Na última noite de 1999, dois estudantes do ensino médio invadem uma festa de Ano Novo, apenas para se verem lutando por suas vidas nesta comédia de desastre da era da discagem.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2196989

“Monkey Man”

Inspirado na lenda de Hanuman, um ícone que incorpora força e coragem, “Monkey Man” é estrelado por Patel como Kid, um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de lutas clandestino, onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro. Depois de anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que seu trauma de infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de retaliação para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2198951

“3 Body Problem”

A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 ressoa através do espaço e do tempo para um grupo de cientistas brilhantes nos dias de hoje. À medida que as leis da natureza se desenrolam diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2197152

“Things Will Be Different”

Be

Quando os irmãos afastados, Joseph e Sidney, se encontram em um restaurante local após um assalto por pouco evitado, eles fogem para uma fazenda abandonada que os transporta para uma época diferente para escapar da polícia local. Mas, ao tentarem voltar ao presente após a costa estar livre, uma força metafísica desconhecida os corta e os deixa encalhados na terra, a menos que façam exatamente o que lhes é dito. O que resulta disso não apenas dobra as forças do espaço-tempo, mas também dobra os laços familiares de Joe e Sid além do ponto de confiança e perdão.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2196606

“The Black Sea”

the black sea 290681

Inspirado nas viagens de Derrick B. Harden à Bulgária, “The Black Sea” é a jornada transformadora de um homem que encontra conexões inesperadas em uma pequena cidade costeira do leste europeu, mesmo sendo o único negro por perto. Khalid, um carismático sonhador de Brooklyn, sem realizações, fica preso em uma pequena cidade no Mar Negro após perseguir uma oportunidade de dinheiro que dá errado. Sendo o único cara negro na cidade, ele rapidamente se torna o centro das atenções. Seu estilo de vida urbano de Nova York é tudo o que ele tem para sobreviver. Em sua busca para voltar para casa, ele encontra uma conexão de uma maneira que nunca esperava com uma mulher local. Juntos, eles transformam seus pequenos sonhos em grandes.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2196978

“Black Box Diaries”

black box diaries 292940

“Black Box Diaries” acompanha a corajosa investigação da diretora e jornalista Shiori Ito sobre seu próprio assédio sexual em uma tentativa improvável de processar seu agressor de alto perfil. Desenvolvendo-se como um thriller e combinando gravações investigativas secretas, filmagens de vérité e vídeos emocionais em primeira pessoa, a busca de Shiori se torna um caso emblemático no Japão, expondo os sistemas judiciais e sociais desesperadamente desatualizados do país.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2198540

“We’re All Gonna Die”

our film were all gonna die got into sxsw ns v0 o923nhj5gobc1

Num futuro próximo, uma enorme “espícula” alienígena se materializa na atmosfera da Terra, causando estragos. Anos depois, ela ainda está lá. Um apicultor em dificuldades é forçado a se unir a um EMT emocionalmente cru em uma viagem de carro para recuperar suas abelhas (e seu carro) depois que suas coisas são teleportadas repentinamente pelo pico alienígena por todo o país.

Mais informações: https://schedule.sxsw.com/2024/films/2196603

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More