Millie Bobby Brown conta que fez suas próprias cenas de ação em “Donzela”. ‘Sou a Tom Cruise feminina’

Millie Bobby Brown dividiu com o público como assumiu a realização de suas cenas de ação sob a direção de Juan Carlos Fresnadillo

No decorrer das gravações de Donzela, da Netflix, Millie Bobby Brown compartilhou que executou pessoalmente suas cenas de ação, comparando-se a Tom Cruise.

Protagonizando o filme Donzela, disponibilizado pela Netflix em seu catálogo na última sexta-feira, dia 8, Millie Bobby Brown dividiu com o público como assumiu a realização de suas cenas de ação sob a direção de Juan Carlos Fresnadillo, chegando a se ver como uma versão feminina de Tom Cruise.

É importante ressaltar que Brown deu vida à princesa Elodie no filme, que também apresenta Nick Robinson (Príncipe Henry), Robin Wright (Rainha Isabelle), Angela Bassett (Lady Bayford), Ray Winstone (Lord Bayford), Shohreh Aghdashloo, entre outros no elenco. Confira a sinopse a seguir:

Uma princesa aceita o pedido de casamento de um príncipe encantador, mas logo descobre que caiu em uma emboscada. Lançada em uma gruta com um dragão que cospe fogo, ela deve usar sua astúcia e força de vontade para sobreviver.

Em sua aparição no The Drew Barrymore Show, Millie Bobby Brown contou que enfrentou “muito medo” ao realizar as acrobacias. “Você pensa: ‘Vamos realmente fazer isso, eu vou realmente executar esse truque?’ E então, naquele momento, eles dizem: ‘Sim, vista o arnês,’ e eu simplesmente realizei o truque como se fosse algo natural, sabe, ao estilo Tom Cruise. Me vi como Tom Cruise,” ela explicou.

“Durante este filme, me vi como a Tom Cruise feminina. Executei todas as minhas cenas de ação do começo ao fim,” ela acrescentou. “E o medo de realizar minhas próprias cenas de ação era palpável. As cenas de ação são aterrorizantes. Você pensa: ‘Não estou preparada fisicamente para isso.'”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More