Erro famoso de Star Wars vira documentário

Em The Empire Strikes Door, o escritor, podcaster e YouTuber Jamie Stangroom investiga a história.

Um dos erros mais famosos de Star Wars: a New Hope rendeu tanto que vai virar um documentário. Chamado de The Empire Strikes Door, o filme trará o o escritor, podcaster e YouTuber Jamie Stangroom investigando a cena em que um stormtrooper bate com a cabeça na porta da Estrela da Morte. 

Há anos os fãs apontam para essa cena (neste vídeo acima, tem até efeito sonoro) que já foi até objeto de investigação para descobrir quem interpretou o personagem misterioso. No documentário, Stangroom entrevistará diferentes atores que afirmam serem os responsáveis pelo erro. 

Um trailer do documentário já foi divulgado no Twitter pelo próprio Jamie. Assista aqui: 

O lançamento está previsto para o dia 25 de setembro no canal do YouTube de Stangroom e já sabemos que, entre as participações especiais, estarão Kevin Smith e Noel Gallagher. 

E por falar em erro…

O último teaser do novo filme, Rise of Skywalker, foi lançado em agosto deste ano e também atraiu as atenções dos fãs da saga para um possível erro em uma cena envolvendo Kylo Ren. Enquanto ele e Rey travam uma batalha, os dois personagens colidem com sabres de luz em uma estrutura – explicada por alguns como os restos da Estrela da Morte – no meio de um mar agitado fica impossível ver a capa de Kylo em sua sombra. Seria um pequeno erro de edição – nada muito grave – mas que não passou despercebido.

Por enquanto, surgiram na internet duas teorias diferentes: a primeira seria de que a capa foi adicionada à cena pelos cineastas apenas na fase de pós-produção, enquanto outro motivo seria que o ator Adam Driver estivesse de fato usando a capa durante as filmagens, mas que o reflexo teria sido criado digitalmente e, por isso, o detalhe acabou ficando de fora. Vai saber, né?

Confira aqui:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More