Trip FM com Marcos Veras

Carioca da gema, nascido e criado na região portuária do Rio de Janeiro, Marcos Veras é um grande apresentador, ator e comediante brasileiro.

Carioca da gema, nascido e criado na região portuária do Rio de Janeiro, Marcos Veras é um grande apresentador, ator e comediante brasileiro. Sua trajetória nas artes começa no rádio, mais especificamente na Patrulha da Cidade da rádio Tupi. Em 2008, depois de alguns anos fazendo pequenas participações em produções da Globo e apresentando programas no canal de vendas Shoptime, ele criou seu próprio show de stand-up, o Falando a Veras, espetáculo que lhe rendeu convite para integrar o elenco do programa Zorra Total, da Rede Globo.

Em 2012, passou a colaborar com o – então – recém nascido canal de humor Porta dos Fundos e co-apresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes. Em 2015, fez sua estreia em novelas, na Babilônia, e em, em 2017, surpreendeu fãs e crítica pelo trabalho dramático no filme O Filho Eterno, obra baseado no livro do escritor Cristovão Tezza que conta a história de um pai e seu filho com síndrome de Down.

Na conversa com o Trip FM, o atual João Canavabrava da atual Escolinha do Professor Raimundo, fala do novo filme que acaba de estrear um novo filme no cinema, o Divaldo, o Mensageiro da Paz. Veras também conta o que aprendeu com o espiritismo, relembra os tempo de Porta dos Fundos e fala de humor e redes sociais. 

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More