Deu Tilt: podcast de inovação e tecnologia com Ricardo Cavallini

Estreou ontem o podcast “Deu Tilt”, trazendo conversas sobre as grandes ondas de inovação e tecnologia analisadas por quem manja do assunto. Com apresentação do nosso updater Ricardo Cavallini, colunista de inovação e tecnologia em Tilt, do UOL.

No episódio de estreia (ouça abaixo), dois hackers são convidados a desmistificar o estereótipo do hacker de moletom e capuz. Segurança e privacidade são assuntos cada vez mais relevantes, e hackers são uma parte importante neste ecossistema. Hiago Kin e Sofia Marshallowitz contam como é o dia a dia do profissional que vive de invadir sistemas. O humorista Felipe Xavier, o Dr. Pimpolho, e o escritor Mentor Neto mandam perguntas para os entrevistados: É lenda urbana que hackers roubam centavos dos bancos até juntar milhões?

#1: hackers, invasão de sistemas, segurança e privacidade

ricardo cavallini colunista de tilt podcast deu tilt
Cavallini

A primeira temporada terá oito episódios, com um tema novo a cada segunda-feira. Posso trocar meu fígado por um impresso em 3D? Meu filho precisa aprender a programar? O que a programação genética trará para nós? Estas e muitas outras questões serão abordadas com os especialistas, que respondem ainda a perguntas enviadas por internautas ou famosos curiosos —Iberê Thenório (Manual do Mundo), Dráuzio Varella e Carioca (Márvio Lúcio) já participaram.

Sobre o Cava

Além de updater e colunista do Tilt, Cava é jurado do programa Batalha Makers Brasil, fundador da plataforma Makers e criador do RUTE, o kit educacional eletrônico mais acessível do mundo. Já escreveu seis livros sobre tecnologia, negócios e comunicação, foi apontado como uma das mentes mais inovadoras do setor no Brasil e recebeu dezenas de prêmios internacionais. Além de ter fundado a primeira agência digital do país, foi diretor de empresas como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Euro RSCG 4D, W/Brasil e Organic inc. Na WMcCann, era vice-presidente de convergência.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More