One Man And His Shoes: um filme sobre o Nike Air Jordan

O Nike Air Jordan não foi apenas um tênis. Foi um dos maiores fenômenos culturais dos anos 80 e 90.

Mas qual a história por trás deste ícone? One Man And His Shoes explora a história de Michael Jordan e o fenômeno de seu signature tênis, o Nike Air Jordan. Provavelmente, o mais famoso de todos os tempos.

https://vimeo.com/389946466

Contado através de raras entrevistas com homens e mulheres desconhecidos que estavam lá e são responsáveis ​​por ajudar a criar a marca de bilhões de dólares que o mundo conhece hoje, o filme promete mostrar detalhadamente como a linha de tênis de Jordan transcendeu as fronteiras culturais e sociais para se tornar um fenômeno global, e como o tênis fez do próprio Michael Jordan uma das personalidades esportivas mais ricas do mundo.

Apesar da forte divulgação e até da seleção para ser uma das peças exibidas durante o SXSW, o documentário ainda não está finalizado. Para ajudar a edição final e o lançamento, você pode fazer a sua doação aqui neste crowdfunding. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More