Vans lança coleção sensorial para apoiar e conscientizar sobre autismo

Iniciativa das boas. Para celebrar o mês da Conscientização do Autismo em abril, a Vans anunciou o lançamento da coleção Vans Autism Awareness Collection, projetada especialmente para pessoas autistas. O lançamento no Brasil é amanhã, dia 25 de março.

As peças possuem elementos como paletas de cores calmas e relaxantes, e materiais que se concentram nos sentidos do toque, sinal e som. Com a tecnologia ComfyCush, a ideia é que as peças tenham mais conforto, leveza e praticidade diária em tênis e roupas para adultos, crianças e bebês.

A coleção foi criada em parceria com o Conselho Internacional de Normas de Credenciamento e Educação Continuada, que atende pessoas autistas ao redor de todo o globo.

Com a venda da coleção, serão doados US$ 100 mil para a A.skate Foundation, uma organização sem fins lucrativos que que utiliza o skate como ferramenta de inclusão, terapia e educação de crianças com autismo. Assim, serão geradas 4 mil bolsas no projeto.

Veja os modelos:

SP20 Lifestyle VN0A3WMAWI4 UAComfyCushOldSkool AutismAwareness Vansheart trueblue

O ComfyCush Old Skool, disponível nas numerações dos adultos, das crianças e também dos bebês, é composto por camurça azul, estampa Checkerboard e corações nas laterais, além da mensagem especial nos calcanhares: “Vans Loves You”.

SP20 Lifestyle VN0A4TZKWI8 TDComfyCushSlipOnV AutismAwareness sensory pinkicing

O ComfyCush Slip-On, exclusivo para bebês, transmite a mensagem de amor no pé direito “LOVE” e “VANS” no pé esquerdo, finalizado com um coração azul de textura suave em apoio ao Transtorno do Espectro Autista.

SP20 Lifestyle VN0A4U1PWI2 UYComfyCushNewSkoolV AutismAwareness blue

Exclusivo para crianças e bebês, a coleção ainda apresenta o ComfyCush New Skool V, em cores calmas e com tiras de velcro para facilitar a vestimenta.

Completando o lançamento que apoia o Dia Internacional do Austimo, a coleção também traz duas camisetas de manga curta e uma de manga comprida, com cores e elementos sensoriais inclusivos.

SP20 Lifestyle VN0A4MQJDRM AUTISMAWARENESSSSBOYS DREAMBLUE
SP20 Lifestyle VN0A4MQIWHT AUTISMAWARENESSLSBOYS WHITE


Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More