A Lu (assistente virtual da Magazine Luiza), contratada para uma ação de outra marca

Ela será a garota propaganda do lançamento dessa nova collab da Adidas

Desde quando nasceu, a Lu (assistente virtual da Magazine Luiza) chegou mostrando sua pluralidade que seria totalmente diferente do que o mercado já tinha visto.

Além de cumprir com o seu “job description” em auxiliar os clientes em qualquer momento da jornada da compra. Vale ressaltar que a Lu tem uma satisfação enorme dos clientes onde já recebeu prêmio do “melhor chatbot na categoria serviços”.

Imagem1 Easy Resize.com

Não contente, ela tomou a frente das redes sociais e imagem da marca Magazine Luiza. Como em várias momentos a Lu abre o seu coração para compartilhar com todos “seu dia a dia”, onde já podemos ver a Lu torcendo para o Brasil durante a Copa, querendo assistir o último episódio de Game of Thrones, empenhada em trabalhar na Black das Blacks, levantando a bandeira LGBT+, e muitos outros exemplos que quem segue o perfil da Lu sabe do que estamos falando.

O que esperávamos é que esse céu para a Lu fosse algo como já tínhamos visto para outros assistentes virtuais que “ganham vida”. Mas, assim como eu, quem apostou nisso errou e errou feio.

Hoje a Lu é empoderada e faz milhões de coisas desde interagir ao vivo com o apresentador Luciano Hulk durante a Black das Blacks, publica nas redes sociais mostrando seu dia a dia e vira uma pessoa quase que real dividindo seus gostos, responsabilidades e um pouco de tudo.

Podemos ver recentemente a Lu fazendo parceria com outras marcas como a RedBull, onde para se preparar para a Black Friday ela foi as compras garantindo um energético para encarar a maratona que teria pela frente. Vai falar pra mim: Quem nunca fez isso? Isso é experiência de vida em uma assistente virtual, se é que podemos chamar a Lu assim.

Quando todos achavam que aparecer em live, fazer compras, torcer já era o bastante, agora ela foi convidada a participar da campanha de lançamento da coleção collab entre Adidas e Farm, é isso mesmo. Ela será a garota propaganda do lançamento dessa nova collab da Adidas (Abre o olho, Anitta). Não só isso como os produtos dessa collab estarão disponíveis no APP Magalu, Zattini e Netshoes (Empresas do Grupo Magalu). Esta é a primeira vez que Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza.

É isso mesmo que você acabou de ler. A Lu do Magalu foi contratada para fazer uma ação de outra marca que não seja do grupo. É real. A Lu não é mais uma assistente virtual. Ela chegou em um patamar que antes nenhuma outra marca tinha conseguido explorar e chegar com seu assistente virtual. A Magalu não só fez como vem construindo cada dia mais uma belíssima jornada para a Lu.

A Magazine Luiza depois de dar vida e ter mudado o mindset da empresa hoje é uma das empresas que mais cresce no país. Não é por menos que suas ações no Ibovespa só ganham cada dia mais relevância e vira uma das queridinhas dos investidores. Quem aí não tem na sua carteira MGLU?

É… é bom os influenciadores tomarem cuidado, pois ninguém sabe o limite do céu da Lu.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More