Bridgerton tem Ariana Grande e Taylor Swift em versão quarteto de cordas

Curtindo ‘bad guy’ da Billie Eilish before it was cool, like in the 1800s; ouça a versão agora.

Se você navegou pela Netflix por esses dias, deve ter visto o banner ou o trailer da nova série da criadora de Grey’s Anatomy e Scandal:

E eis que – sem dar spoilers – você acaba ouvindo uma trilha sonora nada além do que reconhecível e divertida, em pleno 1800. No primeiro episódio do drama de época romântico de Shonda Rhimes, vemos Daphne e Simon se apaixonarem enquanto dançam em um grande salão de baile ao som da versão instrumental do Vitamin String Quartet de “thank u, next” de Ariana Grande. (Sim, você leu direito!) O hit pop do século 21 tocando em um mundo de 1813 é chocante e delicioso.

O compositor vencedor do Emmy, Kris Bowers, é o homem responsável pela trilha sonora de Bridgerton. (Ele também trabalhou em When They See Us, Greenbook e Mrs. America). Além de curar uma variedade de covers instrumentais de mais de 40 músicas para a série, Bowers também criou a partitura orquestral original do show com 19 faixas, com muitos dos músicos gravando as próprias canções em casa por causa da pandemia.

Ouça abaixo a playlist das músicas pop (de 1800?), e aqui para curtir o restante da trilha sonora da série.

“Bridgerton” é uma série dramática de época da produtora Shondaland, baseada nos romances de Julia Quinn e ambientada no competitivo mundo da alta sociedade da Londres da era regência (início de 1800). A trama segue as aventuras românticas e sociais dos oito irmãos Bridgerton unidos. Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Golda Rosheuvel, Luke Newton, Claudia Jessie e Nicola Coughlan co-estrela; Julie Andrews – sim nada menos do que a lenda – narra a história como uma intrometida invisível Lady Whistledown (na versão original do aúdio).

E esta disponível agora na Netflix para você assistir.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More