Matt Damon estreia em “Stillwater”: um drama dirigido por ganhador de Oscar

“Estou tentando tirar minha filha da cadeia, esta é a única coisa que me importa agora”.

Do diretor e roteirista vencedor do Oscar com Spotlight, não se pode esperar um filme inconsistente e com personagens rasos. Tom McCarthy co-escreve o roteiro e assume a direção de um filme que conta a história de um pai (Matt Damon) que visita a filha (Abigail Breslin) em Marselha acusada de cometer o assassinato de sua namorada.

Ela alega que não cometeu esse crime, e seu pai – confrontado com as barreiras linguísticas, diferenças culturais e um sistema jurídico complicado – constrói uma nova vida para si mesmo na França ao tornar sua missão pessoal livrar sua filha da prisão.

stillwater cartaz uod

Está programado para ser lançado em 30 de julho de 2021, pela Focus Features.

Matt Damon volta a atuar em um papel que tem a sua cara: um valentão que enfrenta sozinho o sistema enquanto corre atrás da verdade. Mas desta vez, ao contrário do imbatível Jason Bourne, sua atuação em Stillwater denota uma caraterística mais vulnerável, humana, dramática. Algo menos heróico, mais humano e errático. Uma visão mais realista, digna do diretor Tom McCarthy.

Vamos esperar o filme para confirmar essas hipóteses.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More