“Only You”: Spotify mostra nossos hábitos estranhos!

Conta pra gente qual a sua combinação incoerente?

Essa semana, o Spotify disponibilizou a ferramenta Only You – você deve ter sido impactado nos stories alheios – que funciona de uma forma bem parecida com a retrospectiva de fim de ano. Mas, desta vez, a intenção é mostrar de forma personalizada dados que revelam alguns de nossos hábitos.

O que tem chamado bastante a atenção são as combinações bizarras/incoerentes que temos feito em nossas sessões musicais individuais. Por aqui, o destaque foi Milie Cyrus + Yes. E por aí? 

2spot

Claro que a campanha toda não é “só” isso.  A ação possibilita a criação de playlists personalizadas e em conjunto, compartilhamentos em redes sociais, te mostra um “mapa astral musical” definindo lados emocionais (?), descobertas recentes, um jantar dos sonhos, os três anos mais escutados, um horário do dia em que certos gêneros são consumidos pelo usuário; e uma combinação geral de todos os gêneros que tornam a conta única entre toda a comunidade do Spotify.

spotify only you feature 9to5mac

A página é exclusiva das versões mobile do streaming. Aqui, a página oficial 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More