Kevin Feige negou introdução de Rocketeer em What If…?

A chegada das plataformas de streaming permitiu que velhos filmes e séries ganhassem não apenas novas versões, como também voltassem a ter oportunidades de destaque. Com o lançamento do Disney+, por exemplo, a Marvel e a Lucasfilm passaram a ter mais um canal de lançamentos, tirando a obrigatoriedade dos cinemas e de toda a produção megalomaníaca de um filme. Enquanto o estúdio de George Lucas só teve a chance de lançar The Mandalorian e The Bad Batch por enquanto, com The Book of Boba Fett tendo previsão de ser lançado ainda em 2021, a Marvel está atualmente em sua quarta produção exclusiva para o Disney+.

What If…? chegou na última semana com seu primeiro episódio e terá o segundo sendo divulgado amanhã. Enquanto o primeiro contou com um maior enfoque em Peggy Carter, o capítulo 2 deverá carregar uma grande emoção, visto que Chadwick Boseman estará no centro da história. Ambos os personagens já apareceram previamente, não sendo tanta surpresa para o público como será Shang-Chi, por exemplo. O herói oriental nunca ganhou uma versão live-action e toda e qualquer nova informação sobre ele será uma grande novidade para os fãs do MCU.

Uma grande parte do público da Marvel conheceu os heróis e suas tramas nos cinemas, sem ter lido os quadrinhos originais. Por mais que Kevin Feige e sua turma já tenham explicado a história de muitos personagens, a quantidade de heróis e vilões que ainda está nas páginas é enorme.

Infelizmente não são todos que recebem sinal verde da Marvel para serem desenvolvidos e um deles teria sido o Rocketeer. Um crossover entre ele e a Marvel teria sido pensado, mas foi cortado por Feige, que rejeitou o projeto.

O diretor de What If…?, Bryan Andrews, revelou que queria trazer o Rocketeer para as telas, em um projeto que o colocaria como parceiro de Peggy e o Capitão América. O conceito foi negado e Andrews não ganhou permissão para seguir em frente.

“Queríamos criar algo que fosse vintage e trash, porque eu amo isso. Tínhamos três heróis voltando na história e eles estão lutando contra todos os nazistas que existem. O Capitão tinha o soro do supersoldado, Peggy continuaria sendo a durona que ela é, porque ela não precisa do soro, e teríamos o Rocketeer. Kevin Feige apenas falou, ‘Não, não vamos fazer isso, mas eu gostei do desenho’”.

Rocketeer é um personagem dos quadrinhos criado por Dave Stevens em 1982, sendo uma homenagem a heróis dos anos 30 e 40 das series matinais. Ele nasceu como Cliff Secord, um piloto acrobata que descobre um misterioso jet pack que o permite voar.

Suas aventuras se passavam na Los Angeles, no ano de 1938. Em 1991, o personagem ganhou um filme dirigido por Joe Johnston, o mesmo por trás do Capitão América. A historia mostrava Howard Hughes como o inventor do jet pack e eles tinham que impedir que nazistas roubassem o protótipo.

A Disney atualmente tem os direitos do personagem e vem tentando criar algum conteúdo sobre ele, mas ao que tudo indica, nada foi para frente.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More