Gal Gadot revela por que aceitou entrar para o elenco de ‘Branca de Neve’

Não é segredo pra ninguém que a Disney tem obtido um enorme sucesso com os remakes em live-action de seus clássicos animados. As novas versões de O Rei Leão, A Bela e a Fera e Aladdin, por exemplo, estão entre as maiores bilheterias da história do cinema, arracadando mais de US$ 1 bilhão cada um. Agora, a Disney está formando o elenco para o live-action do filme que deu início a isso tudo: Branca de Neve e os Sete Anões, de 1937.

Na época, o filme foi considerado uma grande aposta, e hoje sabemos como valeu a pena, já que atualmente uma grande parte dos filmes de sucesso são no formato animado. Apesar disso, Branca de Neve e os Sete Anões continuou sendo uma das poucas animações da Disney que ainda não ganhou uma versão em live-action. Felizmente, mais um remake de sucesso está a caminho e Gal Gadot foi confirmada como a principal antagonista do filme.

Ao lado de Rachel Zegler, que dará vida a Branca de Neve, Gal Gadot será a Rainha Má, a cruel, fria e vaidosa madrasta da personagem principal que planeja a morte da menina simplesmente para ser a mulher mais bela do reino.

E em recente entrevista à Variety, a estrela de Mulher Maravilha falou sobre o que a atraiu para o projeto, mas também disse que não poderia revelar tudo no momento:

“Uau! Há tanta coisa que não posso compartilhar com vocês e que realmente responderia a esta pergunta. Mas a abordagem dessa história é tão diferente, encantadora e cheia de alegria. Estou muito, muito animada.”

A produção está prevista para começar em 2022 e o remake deve adicionar novos elementos à história da animação original, trazendo uma nova trilha sonora, que está sendo desenvolvida por Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pela música de Aladdin, O Rei do Show e La La Land.

Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More