Apple lança novo curta ‘Escape From the Office’

Mais um da Série ‘Apple at Work’ lançada em 2019, desta vez com os “underdogs” pedindo demissão pra empreender.

A Apple acabou de lançar um novo curta (é um comercial, mas tem quase 9 minutos, então é um curta mesmo) chamado ‘Escape From the Office’, destacando produtos e aplicativos essenciais para trabalhadores remotos, startups e pequenos empreendedores em geral.

O curta é mais um capítulo da Série ‘Apple at Work’ que foi lançada em 2019, com o primeiro vídeo que apresentava os ‘The Underdogs’, um grupo de funcionários que trabalham juntos em uma empresa grande e tradicional. Aí, no ano passado, a Apple mostrou esse mesmo grupo trabalhando remotamente . 

E agora, os Underdogs estão de volta chutando o balde, pedindo demissão e decididos a formar seu próprio negócio. E, claro, devidamente equipados com seus iPads, MacBooks e iPhones, o que infelizmente não é uma realidade para os micro-empreendedores brasileiros, não por conta da marca, mas sim pelos abusivos impostos nacionais que acabam deixando os produtos extremamente caros e praticamente inviáveis.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More