Marshmello Coke, edição limitada com um sabor que não é o que você está pensando

A Marshmello Coke chega às lojas brasileiras no dia 11 de julho.

A Coca-Cola está lançando o terceiro sabor da linha Creations: Marshmello Coke. Mas não confunda, porque o sabor não é de marshmallow, mas sim uma mistura de morango com melancia. O nome vem de uma colaboração com o produtor de música eletrônica, o DJ Marshmello. 

Thumbnails Gerais 1120x600 2022 06 29T141437.454

Pelo menos esse sabor é mais “normal” do que os dois primeiros lançamentos da Coca-Cola: a Coke Starlight com sabor de espaço e a Coke Byte, com sabor de pixel.

“Criamos uma mistura vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”

DJ Marshmello

Quando você vai poder comprar a nova Marshmello Coke?

A Coca-Cola Marshmello ainda não está disponível, mas você poderá comprá-la nos EUA e em toda a America Latina a partir de 11 de julho. Há também uma versão Zero Açúcar da Coca-Cola.

Artista Marshmello segurando duas latas de Coca-Cola
A Coca-Cola Marshmello estará disponível nos EUA a partir de 11 de julho.Coca Cola

Onde comprar uma Coca-Cola Marshmello quando estiver disponível

Ao contrário da Coke Byte, que estava disponível apenas online, você poderá obter a edição limitada da Marshmello’s Coke nas lojas. A Coca-Cola não disse por quanto tempo o sabor mais novo estará disponível ou se está disponível apenas em quantidades limitadas.

mar

Como são as novas latas?

A Coca-Cola fez parceria com a Forpeople para criar o design da embalagem. As latas finas têm visuais em preto e branco “para homenagear a estética da assinatura do artista”, com o texto escrito em caligrafia manuscrita de 1800.  

Calma, ainda tem mais: o Melloverse

Sim, o novo sabor da Coca-Cola Creations, Marshmello, será lançado no Twitch do artista em 9 de julho, dois dias antes do lançamento da Coca-Cola. Enquanto estiver lá, você pode participar de uma aventura e ter acesso exclusivo ao meta-merch desenvolvido pela Zepeto .

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More