The Beatles como você nunca viu antes


É uma pena ser jovem demais para não ter visto (com meus próprios olhos)  a loucura que a Beatlemania causou nos anos 60. Mas assim mesmo pude degustar um pouco em 2000, quando fui comprar um dos CD’s prediletos de muitas pessoas: “One”, ou simplesmente “aquele da capa vermelha”, que se tornou, desde então, um dos CD’s mais vendidos da história. O álbum traz as 27 músicas dos “Meninos de Liverpool” que se tornaram número 1 nas “paradas” americanas, britânicas e consequentemente de todo o mundo.

Em 2000 o lançamento de “One” foi nas vésperas do Natal; mas por ser The Beatles, existe um romantismo implícito bem difícil que tornaram tudo um pouco diferente. Eu vi pessoas malucas em lojas  levando “aquele disco vermelho” aos montes (algumas levando até 5 unidades); desde crianças,  senhores, senhoras e adolescentes de toda idade, tribo e estilo. Percebi que aquela “força”era a famosa Beatlemania que nunca deixou de existir.

Poster_01_0

 

Beatles-1

Nessa semana, 15 anos depois de seu lançamento original, acredito que poderemos repetir a emoção que só os Beatles podem causar. “One” foi relançado, com 27 músicas reeditadas em estéreo e as mesmas músicas apresentadas em seus videos originais, especialmente restaurados em HD e 2K.  Esse é um fato inédito na história da banda, e certamente quem é fã vai ficar impressionado com o resultado.  A edição de luxo do lançamento vem também com um belíssimo livro, que conta detalhes sobre a carreira dos fab fours. 

Abaixo podemos conferir o trailer de “One”, lançado no dia 27 de Novembro. 

Obs: Sem dúvidas é uma boa dica para presente de final de ano! Enjoy!

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More