Coca-Cola cria rótulo que vira enfeite de natal

[su_heading size=”26″ align=”left” margin=”0″]Coca-Cola do Reino Unido cria rótulo especial de fim de ano, que se transforma em um laço de Natal na garrafa PET.[/su_heading]

laço

tumblr nz0ti4c0v31rztq8po1 r1 250Nos últimos anos a Coca-Cola tem utilizado com imenso sucesso suas embalagens para promover a marca. Uma mistura de criatividade e tecnologia, para encantar, customizar, viabilizar e transformar todos os seus pontos de contato com os consumidores em oportunidades de comunicação.

 

laco2

tumblr nz0ti4c0v31rztq8po2 r1 250Desta vez a novidade vem do Reino Unido, com rótulos especiais, que se transformam em um laço natalino para enfeitar a garrafa. Pode parecer algo simples, mas basta imaginar a reação que uma única garrafa dessas em cima de uma mesa lotada de amigos e familiares reunidos para uma ceia, pode causar e certamente dea para entender o quanto essa relação custo x benefício é matadora.

Para fazer o laço natalino aparecer, basta rasgar um pedacinho do rótulo, que expõe uma fita. Puxou, pronto. O laço aparece.

Uma pena que a ideia não seja mundial.

[via]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More