Peter Jackson ataca novamente em “Máquinas Mortais”

Primeira adaptação de uma série de livros, longa chega aos cinemas brasileiros em dezembro

Se a função de um trailer é instigar a audiência, então os editores do “teaser” do filme “Máquinas Mortais” merecem um aumento: em dois minutos e meio os caras conseguem explicar do que se trata a história e ainda nos deixar curiosos para conhecer o enredo completo.

Tudo isso poderia ser bastante surpreendente, não fosse o fato de Peter Jackson ser o produtor do longa e Christian Rivers o diretor e com esses caras no comando, a gente só pode esperar coisas de altíssimo nível mesmo.

O roteiro também tem o talento do Peter Jackson, que trabalhou ao lado de Fran Walsh e Phillippa Boyens para adaptar o primeiro de uma série de quatro livros escritos por Philip Reeve.

Com uma pegada à la Mad Max, Máquinas Mortais se passa num cenário pós-apocalíptico steampunk: parte da humanidade foi dizimada na Guerra dos 60 Minutos – uma espécie de holocausto nuclear. Os sobreviventes agora vivem em “cidades-máquinas”, que operam sob uma estranha lei chamada “darwinismo municipal”, em que é necessário consumir outra cidade para se manter ativa.

Previsto para chegar aos cinemas em 14 de dezembro de 2018, o filme é estrelado por Stephen Lang, Hugo Weaving, Robert Sheehan, Hera Hilmar e Ronan Raftery. De acordo com os bastidores do longa a ideia é que este seja o primeiro título de uma série.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More