Mailspring, mais uma ótima opção de email

Estou usando o Mailspring há mais ou menos umas duas semanas e acho que estou quase pronto para colocá-lo como meu serviço de email padrão no desktop. Ultimamente tenho buscado opções minimalistas de aplicativos de produtividade e o Mailspring cumpre, sem dúvida, com essa expectativa. Ele tem diversos temas e para os que preferem as opções mais limpinhas, dá para deixar bem light.

O Mailspring é “grátis com opção de upgrade”. De cara ele vem pronto para múltiplas contas, suporte para gestuais, atalhos avançados, um serviço de busca bastante eficiente, link tracking e está disponível para Mac, Windows e Linux.

Temas

ui ubuntu
Tema Ubuntu
ui
Tema Mailbox
ui dark
Tema Dark

Automatização com Regras

Regras classificam e distribuem seus emails poupando preciosos minutos do usuário.

mail rules

Atalhos de Teclado

keyboard shortcuts
Shortcuts

Assinaturas

O mailspring vem com um gerador de assinaturas, já com alguns temas pré-definidos. Basta subir seu logo e acrescentar seus dados e o app monta as opções para você.

image
Gerador de assinaturas

Reminders

Programe um lembrete para fazer seu follow up

reminders setup

Snooze

Um recurso cada vez mais utilizado em diversos aplicativos de emails, o snooze adia mensagens que retornam para o inbox em um momento mais adequado.

snooze swipe left

Fazendo o upgrade para uma assinatura de 8 dólares mensais, você libera o “Mailspring PRO”, com uma coluna extra de perfis de contatos com mais detalhes e históricos de emails trocados, reminders para fazer follow-up, notificação de leitura que avisa quando abriram sua mensagem, envio com agendamento futuro (send later), snooze e mais algumas coisas.

Infelizmente o mailspring não tem uma versão mobile ainda. Mas tenho usado apenas no desktop e sigo com o Spark no mobile, que é ótimo mesmo e a dupla funciona bem.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More