Trip FM com BNegão

BNegão é um talentoso e eclético cantor e compositor brasileiro e um dos maiores nomes do hip hop nacional. Ele começou sua trajetória na música no começo dos anos 90, em bandas como Missed Action e Funk Funkers onde se apresentava sob a maravilhosa alcunha de Bernardão Erótico.

Mas foi com a inesquecível – e atualmente na ativa – banda Planet Hemp que ele conquistou o Brasil. Ao lado de Marcelo D2, chacoalhou o país em 1995 com “Legalize Já”, “Não Compre, Plante”, “Porcos Fardados”, entre outros clássicos do álbum Usuário. Seu primeiro disco com a atual banda, a Seletores de Frequência, veio em 2003, o Enxugando o Gelo, e em 2012, participou ao lado de Marisa Monte e Seu Jorge do show de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Na conversa com o Trip FM, BNegão conta sobre seu novo trabalho – uma maravilhosa releitura de canções do gênio do samba e da bossa-nova Dorival Caymmi. O cantor também fala da treta e do reencontro com Marcelo D2, do seu lado espiritual e da sua improvável amizade com o professor Hermógenes, o precursor da ioga no Brasil: “Além de ser profundo ele tinha um ótimo humor”.


Sobre o Trip FM

K F 2101ALTA CRED. Kiko Ferrite Trip Editora e1450380544198 1
Paulo Lima

Produzido pela revista Trip há mais de 30 anos, o programa é apresentado por Paulo Lima, fundador e publisher da editora Trip. A cada semana, o TRIP FM recebe um convidado diferente, que se destaca na sua área, para uma conversa que mistura jornalismo e bom humor. Além das entrevistas, o TRIP FM traz notícias, músicas e informação, fórmula que já lhe garantiu o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More