Com mega evento, Nike apresenta camisa da Seleção

gustavo2_largeA Nike realizou um mega evento neste domingo, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para apresentar a nova camisa amarela da Seleção Brasileira de Futebol – e exibido ao vivo pela MTV. O show (infelizmente, com chuva) teve apresentação de Anitta, Thiaguinho, Emicida e Ivete Sangalo, além da presença de Ronaldo. O uniforme foi apresentado ao público pelo volante Luiz Gustavo – que, aposto, a maioria do público não sabia quem era. :)

O lançamento ainda contou com vídeos de Neymar, a grande aposta da marca para a Copa, e do técnico Felipão, que falou sobre a volta “Família Scolari” – que já levou a Copa do Mundo em 2002. O uniforme azul deverá ser apresentado ano que vem, talvez no Carnaval, como já foi feito outras vezes.

A Nike aposta também na criação de músicas para a torcida. Quem não tem vergonha alheia do “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”? Os frequentadores de estádios sabem que a torcida canarinho não tem uma música pra chamar de sua. A tática é boa e parece que a marca tem investido na parceria Tiaguinho + Neymar para emplacar algo.

O site do novo uniforme já conta com pré-venda de diversos artigos (a camisa “oficial” sai por módicos R$ 349….) e um vídeo sobre a tecnologia utilizada no uniforme (veja logo abaixo). Toda a comunicação utiliza a hashtag #OuseSerBrasileiro.

http://youtu.be/XGy6cLd3xmo

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (9)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More