Oreo cria bolachas personalizadas impressas em 3D no SXSW

testeirasxsw2014

oreo-room-01-2014

Batizada de Trending Vending, a máquina criada pela MAYA Design está no Gold Urban Oasis e permitirá que os participantes do SXSW Interactive possam personalizar as bolachas Oreo em tempo real com a tecnologia de impressão 3D usando até 12 recheios. As duas máquinas permitem criar bolachas de acordo com as conversas que estiverem rolando no Twitter.

Usando a hashtag #eatthetweet as pessoas podem escolher entre 12 sabores e cores de creme que recheará em menos de 2 minutos cada Oreo.

No Oreo Trending Vending Lounge há uma tela mostrando os tweets usando a hashtag  e um bar de leite que serve uma variedade de tipos de leite e sabores para acompanhar as bolachas. Alguns dos copos vem como uma estrela embaixo, sinalizando que as pessoas ganharam prêmios como acesso a eventos fechados do SXSW e uma camiseta exclusiva. O lounge conta ainda com um DJ, duas estações para carregar eletrônicos e Wi-Fi grátis. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More