MuyLaShow com Felipe Solari

“A MTV funcionava quase como um filtro. Se você estava ouvindo lá, é porque já era legal – Já fomos na internet e está aqui o que é legal – Faz falta isso. Era quase como o Update or Die, os garimpeiros digitais.”

Hoje, o MuyLaShow traz o grande Felipe Solari, o dublador do tão injustiçado, Conrado – da série “Fudêncio e Seus Amigos” (na antiga MTV):

Solari é apresentador, repórter, ator e cineasta. Formado em Rádio e TV pela FAAP, iniciou a sua carreira como VJ na MTV Brasil em 2005, tornando-se um dos principais VJs da casa. Lá, apresentou programas como o “Chapa Coco” e “Cine MTV”. Na Rede Record, integrou o elenco do programa “Legendários”, em que apresentava matérias voltadas a sustentabilidade.

Atualmente é apresentador do programa “Futura Profissão”, no canal Futura, e interpreta o personagem Mario Lima na minissérie sobre a vida do Zé do Caixão, que ainda está em fase produção e irá ao ar no canal Space. Felipe é, também, dono da produtora Guilhotina Filmes.

“Agora a gente precisa caminhar para trás. A gente precisa evoluir menos. A gente precisa escavar menos. A gente precisa desmatar menos. A gente precisa parar e regredir um pouquinho.”

Play na entrevista ali em cima.

1solarifinal

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More