Esqueça Tommy Gunn, veja o Trailer de “Creed”

O primeiro trailer de “Creed”, o spinoff da franquia Rocky Balboa, foi lançado esta semana. Vejamos: Stallone interpretando seu personagem mais famoso e treinando um pupilo. Soa familiar? Natural, tudo isso já aconteceu no fatídico Rocky V. Mas Sly quer mudar a péssima imagem deixada por aquele filme. E o objetivo parece próximo. (muito graças ao trabalho do diretor Ryan Coogler, o mesmo do ótimo Fruitvale Station)

Para um fã da franquia é difícil ver o vídeo e não lembrar de Rocky V. Mas mudanças sutis mostram que a meta é realmente criar algo “novo”. A começar pela falta do tema clássico de Bill Conti. Não toca nenhuma vez. Lembram quando o Zack Snyder fez o Superman sem a música de John Williams? Pois é.

Só que “Creed” parece promissor. Michael B. Jordan surge na pele do filho de Apollo, Adonis Creed. Pelas imagens, ele passa longe do perfil showman de seu progenitor.

Rocky Balboa está ali. Seja no moletom cinza, seja na última citação do trailer, seja no próprio Stallone. Ele está ali. Mas Adonis promete. Esperemos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More