Trip FM com Alexandre Nero

Alexandre Nero é um dos mais autênticos e interessantes atores em atividade neste momento. Embora faça sucesso há muito tempo em um circuito mais reduzido, nos últimos anos ele tomou de assalto o Projac da Rede Globo.

O crime, não premeditado, é bom destacar, foi construído através de diferentes personagens que ele viveu nas novelas da emissora. Papéis de maior ou menor destaque dentro dos folhetins, mas que sempre tomaram público e crítica como reféns do talento deste jovem. Figuras como o verdureiro Vanderlei, da novela A Favorita; ou como o motorista machista e homofóbico Baltazar, aquele que vivia tretando com o Crô, na novela Fina Estampa; ou, ainda, como o Comendador, da novela Império, e, mais recentemente, como o Romero Rômulo, na novela A Regra do Jogo, papel que acaba de render à ele uma indicação de melhor ator no prêmio Emmy Internacional, uma das mais importantes premiações de televisão.

E, pra completar, paralela à esta grande carreira como ator, ele ainda é um músico de mão cheia, já lançou três discos solos, um DVD e está levando aqui em São Paulo um musical muito original, O Grande Sucesso, em cartaz lá no teatro Vivo. Na conversa com o Trip FM o cantor e ator fala sobre o trabalho na Rede Globo, conta o lado bom e ruim de ser casado e reflete sobre sucesso.

Playslist:

My Bubba – Island
Alexandre Nero – Vendo a Vista
Mano Negra – Out of Time Man
Medesky, Martin & Wood – Lets´s Go Everywhere
The Band – The Weight

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More