Ford – Max Motor Dreams

Quem nunca levou o bebê para passear de carro para o balanço embalar um soninho? Muitos conhecem a situação: basta o carro começar a rodar para a criança cair no sono. Algumas, inclusive, só dormem com o balanço do veículo. Pensando nisso, a Ford Espanha criou um berço que, com dimensões semelhantes a um berço normal e a ajuda de um app para smartphones, reproduz exatamente aspectos do veículo como o movimento, o ruído do motor e até a iluminação das ruas à noite. Cada uma, não?

Ford BerçoMotoDreams 2

Uma pesquisa feita no Reino Unido mostra que os pais de filhos pequenos normalmente só conseguem dormir pouco mais de cinco horas por noite. Isso representa um total de 44 dias de sono perdidos apenas no primeiro ano de vida da criança, considerando o repouso mínimo recomendado de 8 horas.

O projeto é do estúdio criativo espanhol Espada y Santa Cruz, desenvolvida pela agência GTB em parceria com a Ogilvy and Mather, como prêmio a ser sorteado entre os clientes participantes de um programa de test-drive.

Por enquanto, o Max Motor Dreams ainda é um protótipo.

Ford BerçoMotoDreams 3

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More