The Refugee Nation: incríveis 18 leões sendo 1 GP for Good 

Após conquistar 6 prêmios no One Show, incluindo o Best of Show, o case The Refugee Nation, criado pela Ogilvy NY para Anistia Internacional, entrou para a história do Cannes Lions, ao conquistar o GP na categoria For Good e mais incríveis 17 leões, sendo 1 Titanium, 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes. O resultado fantástico acompanha a potência do case, cuja ideia fez com que um grupo de refugiados fosse reconhecido como uma nação apta a competir nos Jogos Olímpicos do último ano. O brilhantismo do trabalho incluiu, inclusive, um hino e uma bandeira – lindíssima por sinal.

Me permitam a emoção, porque esse legado deixado na história do Festival e da humanidade (afinal, criou-se uma nação) traz uma ficha técnica recheada de nomes brasileiros, tais como: Artur Lipori, Caro Rebello, Rodrigo Moran, Eduardo Lunardi, Arthur Amiune, Renato Tagliari e Lucas Camargo, além das produtoras Asteroide Filmes, SquarePixel, Canja Audio Culture e Pimenta Print.

snigted

O Esquentannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes, aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More