Cannes Esquentannes

The Refugee Nation: incríveis 18 leões sendo 1 GP for Good 

Após conquistar 6 prêmios no One Show, incluindo o Best of Show, o case The Refugee Nation, criado pela Ogilvy NY para Anistia Internacional, entrou para a história do Cannes Lions, ao conquistar o GP na categoria For Good e mais incríveis 17 leões, sendo 1 Titanium, 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes. O resultado fantástico acompanha a potência do case, cuja ideia fez com que um grupo de refugiados fosse reconhecido como uma nação apta a competir nos Jogos Olímpicos do último ano. O brilhantismo do trabalho incluiu, inclusive, um hino e uma bandeira – lindíssima por sinal.

Me permitam a emoção, porque esse legado deixado na história do Festival e da humanidade (afinal, criou-se uma nação) traz uma ficha técnica recheada de nomes brasileiros, tais como: Artur Lipori, Caro Rebello, Rodrigo Moran, Eduardo Lunardi, Arthur Amiune, Renato Tagliari e Lucas Camargo, além das produtoras Asteroide Filmes, SquarePixel, Canja Audio Culture e Pimenta Print.

O Esquentannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes, aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh