A Primeira Maratona Mundial de Bebês

A ideia veio da Ogilvy & Mather, de Johannesburg, para a marca de fraldas. O conceito é simples, mas que exigiu execução de 8 meses. A empresa desenvolveu um wearable, um dispositivo de rastreamento de distância, para entender que toda ação que os bebês fizessem, se tornasse quilometragens atingidas. E com esse aparelho, a Huggies® fez a primeira maratona mundial de bebês.

Com o dispositivo pronto, a empresa então selecionou quatro bravos competidores para terem o aparelhinho com eles, e assim seguirem com seu longo dia de cochiladas, engatinhamentos, brincadeiras, dodóis e alimentações e, no fim do experimento, saberíamos quem é o campeão que mais se esforçou em… Ser um bebê maratonista.

O resultado da campanha, que é parte experiência, parte demonstração do produto, também se transformou em uma websérie de quatro episódios que permitiu todos acompanharem e verem quem seria o grande campeão, confira como ficou o resultado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More