Silly Love Songs (1976)/ Paul McCartney

Estamos em 1975 e John Lennon solta essa: “o Paul só faz baladinhas de amor bobinhas”. A resposta veio em forma de mais um hit na carreira de Sir McCartney.

Estamos em 1975 e John Lennon solta essa: “o Paul só faz baladinhas de amor bobinhas”.

Claro, os Beatles tinham acabado 5 anos antes e carreiras solo dos dois eram acompanhadase comparadas nota por nota. E John Lennon mandou mal desta vez. Conceitualmente dá para entender a crítica, mas Paul é justamente a exceção a esta crítica. Pô, o Paul é o cara do in the end, the love you take is equal to the love you make.

A resposta veio em forma de música, com “Silly Love Songs”, que Paul – elegantemente – explicou que compôs mesmo em resposta “a algumas críticas”, sem citar nomes.

https://www.youtube.com/watch?v=DXaG1HvKMOw

Neste video dá para ver Paul em grande forma, mandando ver no seu baixo ao mesmo tempo que canta em “pich perfect”. “Silly Love Songs” acabou virando um dos maiores hits da época do Wings e mais um sucesso na carreira do velho Macca.

silly love songs paul mccartney and wings ly maxresdefault 9

Play.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More