Imagine Dragons Eyes Closed: um novo capítulo para a banda

Imagine Dragons Eyes Closed simboliza uma evolução, equilibrando a nostalgia com novas experimentações sonoras.

Imagine Dragons está lançando o single “Eyes Closed”, acompanhado por um videoclipe meio misterioso. A música explora uma mistura de gêneros, incluindo alternativo, rap, eletrônico e rock, marcada pela tradicional pegada industrial.

Dan Reynolds, o vocalista, compartilha a experiência de revisitar os estilos musicais que inicialmente inspiraram a banda, mas com uma abordagem renovada. “Eyes Closed” simboliza essa evolução, equilibrando a nostalgia com novas experimentações sonoras.

Imagine Dragons "Eyes Closed"

Reconhecimento no Streaming

Antes de “Eyes Closed”, a banda alcançou um marco significativo com “Bad Liar”, superando 1 bilhão de streams no Spotify. Este sucesso contribui para a trajetória do Imagine Dragons, conhecida por sua capacidade de alcançar uma audiência ampla e diversificada.

“Eyes Closed” sinaliza mais novidades por vir do Imagine Dragons em 2024, incluindo um clipe promissor para a faixa. Este lançamento inicia uma fase de novas produções que a banda promete revelar, buscando manter o interesse de seu público.

O Imagine Dragons continua a explorar diferentes facetas do rock, buscando evoluir em seu som e abordagem musical, ao mesmo tempo em que se prepara para lançar mais conteúdo nos próximos meses.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More