AWOLNATION “Panoramic View”

Confira o novo single “Panoramic View” do AWOLNATION, uma reflexão sobre medo e esperança em tempos de pandemia.

O AWOLNATION, que sempre tem uma sonoridade meio diferente e quase sempre bacana, acaba de lançar um novo single e clipe chamado “Panoramic View”.

A música, criada por Aaron Bruno, reflete sobre os sentimentos de medo e incerteza que dominaram o mundo no início da pandemia. Bruno, em uma expressão de vulnerabilidade, compôs a música no piano pensando em seus filhos ainda não nascidos, transmitindo uma mensagem de esperança e força interior, apesar das adversidades.

O clipe musical, dirigido por Darren Doane, também foi lançado, complementando a mensagem da música com suas imagens.

AWOLNATION foi formada em Los Angeles, liderada por Aaron Bruno, anteriormente da banda Under the Influence of Giants. A banda ganhou notoriedade com a sua música “Sail”, que se tornou um grande sucesso devido à sua letra cativante e sonoridade única, marcada pelo uso intensivo de sintetizadores e uma mistura eclética de estilos musicais

man dancing to AWOLNATION "Panoramic View"

Inspiracão da Música

Bruno compartilha que a inspiração para “Panoramic View” surgiu quase quatro anos atrás, numa época de incerteza global. A música foi uma forma de comunicar proteção e tranquilidade, especialmente para seu futuro filho, que ainda não havia sido concebido. Bruno enfatiza a música como uma fuga e conforto mesmo nos momentos mais difíceis.

Celebração e Novidades

O AWOLNATION também celebrou recentemente o aniversário de seu álbum de estreia, “Megalithic Symphony”, marcando 13 anos desde seu lançamento. “Panoramic View” marca o emocionante lançamento do primeiro single do aguardado próximo álbum da banda, que tem previsão de lançamento para o verão deste ano. Este single serve como uma janela para o que os fãs podem esperar do novo trabalho, prometendo trazer uma mistura inovadora de sons e emoções que caracterizam a essência única da banda. A expectativa em torno deste lançamento é alta, alimentada pela promessa de uma experiência sonora sem precedentes, refletida no próprio nome “Panoramic View”, sugerindo uma visão abrangente e envolvente das novas direções musicais que o álbum explorará.

Turnê “Unity Tour” AWOLNATION

A banda se juntará ao 311 e NEON TREES na “Unity Tour” neste verão, começando em Cincinnati, Ohio, no dia 20 de julho. A turnê passará por várias cidades dos Estados Unidos, terminando em Redmond, Washington, em 31 de agosto.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More